25 maio, 2013

"Remova seu Esmalte num Passe de Mágica!"

São poucos os produtos que me supreendem...  "Mas quem acredita em mágica põe o dedo aqui..."
Me apaixonei completamente pelo Bain dissolvant express da Sephora. 
Já tinha ouvido falar desse produtinho top, mas não imaginei que fosse tão bacana! Ele poderia ser um simples removedor de esmaltes, se não fosse seu modo de agir e seu efeito praticamente instantâneo. 
No Brasil R$77 e lá fora em torno de U$9

Detalhe: eu estava com um esmalte bem escuro!

Em menos de 3 segundos como num passe de mágica já estava sem o esmalte! Sem meleca e sem cheiro forte!! Incrível!

Na Europa e EUA tem muitas opções de marcas, como Bourjois e Maybelline, e os preços são ótimos! 

O segredinho bem simples desse produto top é uma espuminha que vc encaixa o dedo dentro.

Infelizmente ainda não não vou me livrar dos algodões e dedos borrados, pq ainda não tem esse produto para as unhas dos pés. E eu 
"Juro ser fiel até que a morte nos separe".

Fica à dica! BjOs

Nenhum comentário:

Postar um comentário