27 outubro, 2012

"CC CREAM" A Novidade do Momento!

Se você morreu de amores como eu pelo BB Cream, vai se derreter pela versão mais inovadora desse creme que eu adoro e uso todos os dias (já fiz um post sobre ele).
O "CC Cream" (Color Control ou Correction Complete), tem textura levinha, boa fixação, proteção solar mais alta e muito mais recheado com antioxidantes - e aí gostou? eu já estou morrendo de curiosidade para testar!! 

BB Cream X CC Cream
Enquanto o BB Cream foi criado (na Alemanha), antes de tudo, para ser um produto de tratamento para a regeneração da pele (e só depois foi adotado para o efeito pré-make), o CC Cream foi desenvolvido (na Coréia com tecnologia japonesa) para manter essas propriedades, aumentando os ingredientes nutritivos da fórmula e otimizando o poder de cobertura por ter uma melhor pigmentação. Portanto, a sua função de base é mais potencializada em relação ao BB Cream, que tem a cobertura bem mais discreta.
O CC Cream trata e uniformiza a pele com mais eficiência, principalmente as peles com marcas, combinando melhor também com todos os tons de pele.
Este mês foi lançado nos EUA o primeiro CC Cream que é da Olay, que promete a diminuição do aparecimento da pigmentação da pele em 6 à 8 semanas. E a marca Juice Beauty vai lançar em janeiro/13 o Stem Cellular Repair Cream CC, que visa reparar danos e aumentar a regeneração celular com os antioxidantes vitamina C e resveratrol.
Além dessas funções mais reforçadas, os benefícios do CC Cream se aplicam ao filtro solar contido na fórmula, que é mais alto do que os “BBs”, sendo mais eficaz na proteção de danos contra os raios UVA e UVB. Os fatores de proteção nesses produtos, geralmente, começam a partir do 30.
O bacana é que, mesmo com todas essas funções potencializadas, a promessa é de que o CC Cream não "pese" na pele por possuir uma textura mais leve e livre de óleo, que é ainda mais suave de aplicar e espalhar.
E a única marca ocidental a lançar esse produto na Asia foi a Maison Chanel que deu mais visibilidade para o creme que já existia por lá. A Chanel tirou das profundezas do oceano extratos hidratantes e anti-envelhecimento que prometem atenuar as linhas de expressão e dar mais luminosidade.
Algumas marcas asiáticas são: Qichun, Rachel K, iFiona, Missha e Tiannuo
Esse produtinho maravilha da Chanel nem deu as caras nos EUA nem na Europa e no Brasil??... bom os 
"BBs"mal chegaram por aqui, imagina os "CCs"?? E o que nos resta é esperar!!! BjOs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário