06 setembro, 2012

"FOCO NO OLHAR"

Para aqueles que me seguem, quero pedir mil desculpassss!!!! Estou super em falta né? Sorry!! Também estou com saudades de escrever!!! Ando sem tempo, mas logo logo minha vida volta ao normal!! 

Não me canso de falar sobre produtinhos de beleza, são o meu ponto fraco! Amo! Amo! Amo!
Já fiz um post sobre os creminhos que uso na área dos olhos ("Olhar Radiante"), e não resisti e comprei um dos lançamentos da LANCÔME que inclusive já postei no Blog ("Lançamento Lancôme").

O novo Duo rejuvenescedor para o contorno dos olhos é a mais completa solução anti-idade para a região mais sensível e delicada do rosto. A promessa da marca é reduzir os 6 sinais de envelhecimento do contorno dos olhos.
1- Contorno dos olhos mais firmes
2- Efeito lift na pálpebra superior
3- Redução dos "pés de galinha""
4- Maior luminosidade dessa região
5- Diminuição das olheiras
6- Atenuação das bolsas e inchaços
Eu conto com isso!!! hehehehe
Duo rejuvenescedor
O lançamento consiste em duas fórmulas diferentes

Duo Rejuvenescedor
O primeira fórmula é um creme de sensação aveludada e a segunda fórmula é um tratamento protetor e iluminador que tem uma leve cor e até faz as vezes de um corretivo. 
A Lancôme diz que a partir de 4 semanas o olhar parece mais jovem e mais aberto!

Lembrando que essa linha é indicada para as gatonas a partir de 40 anos. 
Faz poucos dias que estou usando e já estou adorando! Super  indico esse creme, realmente muito bom! O preço? Não é barato! Fora do Brasil em torno de U$83, mas aqui custa R$346,00.
E o estojo é um luxo só!!!

BeijOs e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário