25 agosto, 2012

"Lançamento DIOR" + "Resenhas"

Acaba de chegar na Sephora a nova Coleção de makes da Dior - "Croisette"- Inspirada pelo sol e pelas águas turquesas de La Croisette na costa do mar mediterrâneo em Cannes (França), lugar conhecido por exibir os grandes Festivais de Cinema, como o "Festival de Cannes". 
La Croisette é lindo demais! Já está na minha "listinha de lugares para conhecer antes de morrer"!! 
Realmente é um lugar inspirador!

A Coleção traz cores leves para contrastar com a pele bronzeada.
Com tantas novidades que fica até difícil escolher!!

Eu adoro essa marca, sempre que posso compro um produtinho!
Produtos Dior
Na última viagem o lançamento tinha acabado de acontecer, e eu que não sou boba nem nada, tratei de comprar, já que estava mesmo "precisando" de algumas coisinhas... hehehe. Produtos Dior
Alguns dos produtos eu até já postei aqui no Blog, mas resolvi reunir alguns da mesma marca que estou usando atualmente.
Produtos Dior
I Love Dior

- Miss Dior Chérie - Uma nova interpretação olfativa do clássico de 1947, vem mais suave, alegre e refrescante. Tem notas de frésia, jasmim, flor de laranjeira, pipoca, baunilha, caramelo e patchouli - simplesmente uma delícia!

- Dior Addict to life - Uma fragrância, brilhante, vibrante, nobre que está em sintonia com a nova tendência da moda (diz o perfumista Francois Demachy) - traz notas de romã, framboesa, pêssego, rosa, jasmim, lírio do vale, cedro e almíscar branco. Inesquecível!!!

- Brilho Dior Addict Lip Maximizer Collagen Activ Lipgloss - com uma combinação de esferas marinhas e compostos hidratantes, deixa os lábios extremamente lisos, hidratados e com volume. Uso sozinho ou por cima do batom. 

- Máscara p/ Cílios DiorShow Extase - alonga e dá um volume imediato. Contém pó de metamorphosis que realça instantaneamente os cílios e com pérola negra que amplia o volume - fórmula "Lash Plumping". Gosto tanto dessa máscara, que uso a de cor marrom quando quero ser mais natural e o tradicional preto. 

- Pó Bronzeador Diorskin NUDE TAN Healthy - cor 002 Sunlight -Combina duas tonalidades para um resultado super natural e radiante. O tom mais rosado dá um toque de frescor, enquanto o tom de pêssego garante um brilho saudável. E ainda vem com um pincel muito prático pra levar na necessárie. Estou amando!

- Esmalte Dior Verniz - cor 401 Saint Tropez - já coloquei no blog em outro post quando meu marido trouxe da Itália em maio, que desde então passou a ser um dos meus favoritos, é bem verão, muito alegre e dá frescor nas produções do dia-dia. Estamos no inverno???? hahahaha nem percebi!!! E o Esmalte ao lado é a cor Bleu Poison - parecido com o Blue Satin da Chanel, um azul marinho lindo!! 

- Paleta de Sombra 5 Cores Couture Colour - cor 790 Night Dust (está no blog o post sobre sombras - Olhar Sexy). Uso apenas à noite.

- Máscara p/ Cílios Diorshow Professionnel - cor 698 Châtaigne - é marrom - esse está no final, comprei o "Extase", para substituí-lo que tbém é ótimo. Alonga, dá volume e tem longa duração. 

- Píncel backstage Make-up Powder Foundation Brush - da linha Diorskin nude, foi criado especialmente para a base em pó. Ajuda a dar um acabamento ótimo!

- Lápis de sobrancelhas Powder Eyebrow pencil - cor 653 Blond - uso a cor marrom para escurecer um pouco minhas sobrancelhas que são claras e tem pouco volume. Esse lápis é perfeito, porque dá um efeito bem natural, sem pesar. E vem um apontador junto.

O Esmalte dessa Semana "Saint Tropez"
Esmalte Dior
Nas mãos e nos pés! Em clima de Verão!

Todos os produtos da Dior são incríveis, não tem erro! O erro pode acontecer se você escolher as cores erradas que não combinam com seu tom de pele ou errar na escolha de um aroma que não tem nada a ver com seu estilo de vida. Por isso sempre pense muito bem antes de adquirir qualquer produto, não importa a marca; para que eles não fiquem mofando dentro da gaveta, e você ficar se arrependendo... Até porque desperdício está fora de moda!

BeijOs

Nenhum comentário:

Postar um comentário