05 agosto, 2012

"Esmalte da Semana+I Love Pink"

Fazia algum tempo que eu não usava a minha cor favorita e que considero minha cor da sorte! Amo os tons de Rosa e vermelho desde criancinha e até hoje continua sendo as cores que me enchem os olhos de alegria e que sempre quero ter por perto, pode ser qualquer coisa, objetos, makes, acessórios, roupas, etc. São cores cheias de boas vibrações, energia e alegria!    : )
Esmalte  da Semana
Minhas escolhas da semana

-Perfume GUCCI Envy me - essa fragrância tem notas de lichia, peônia, romã, pimenta rosa, chá branco, almíscar rosa e outras notas que não me lembro, mas o que importa mesmo é o resultado deliciosamente delicado e sensual! hummm

-Esmalte REVLON - COR 917 Plum Seduction - tem um tom de magenta lindo (talvez na foto não fique nítido), dá uma ótima cobertura  e tem um brilho incrível! 

-Batom YVES SAINT LAURENT Rouge Pur Couture - Cor 27 Fuchsia Innocent - sou fã absoluta dos batons YSL (já postei ele no blog), na minha opinião é o melhor de todas as marcas! E essa cor uso há mais de um ano e sempre tenho outro de reserva, apesar de ser bem primavera eu uso em qualquer época do ano, principalmente quando estou com esmaltes claros ou da mesma cor! Fica um luxo! 

- Brilho DIOR - Addict Lip Maximizer collagen activ lipgloss - é um brilho que promete aumentar o volume dos lábios, com esferas marinhas e compostos hidratantes. Os lábios ficam mais lisos, hidratados com sensação geladinha e ultra-brilhantes, com uma aparência de estão maiores e tem uma ótima fixação. Eu uso em cima do batom ou sozinho mesmo em algumas ocasiões que preciso estar mais discreta! Tem em dois tons. 

O tecido estampado embaixo é um Robe de Seda pura que ganhei de uma amiga e adoro!!
Píncel Rosa é da Victoria Secrets e meu inseparável óculos p/ leitura!

Meninas, esperam que gostem e até a próxima! BjO.


'Para ser sexy não é essencial ser bonita, mas acreditar que é'. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário