01 julho, 2012

"My Magic Pen"

Há alguns anos uma amiga me apresentou essa "canetinha mágica". Comprei e desde então sou fiel a este produtinho incrível!
Iluminador
É iluminador e corretivo, amado pelos maquiadores e queridinho das apaixonadas por maquiagens!! Esse é um daqueles produtos que não deveriam acabar nunca hehehe, portanto antes que termine o que estou usando já compro outro! Mas ele dura bastante!
Iluminador
Tem um pincel profissional na ponta, que é ideal para pequenos retoques ao redor dos olhos e lábios. Eu uso principalmente nas pálpebras inferiores (olheiras) e iluminar em volta das sobrancelhas. E pode ser retocado várias vezes por dia e sem o acúmulo de produto. Fica muito natural!
São 4 cores (tem lugares que encontramos até 22 tons), sendo que a primeira é mais iluminador do que corretivo que serve para todos os tons de pele. E as outras cores são corretivos mesmo e você escolhe a ideal para sua pele. 
E esse produtinho best-seller de YSL celebra 20 anos de existência! \o/ 
Hoje a cada 10 segundos vende uma canetinha dessa no mundo! 

E Yves Saint Laurent anuncia o lançamento da Le Teint Touche Éclat Foundation! A fôrmula estava em desenvolvimento há mais de 10anos!
De acordo com Lloyd Simmonds (diretor criativo da YSL Beauté), a base deve acompanhar os 22 tons do clássico Touche Éclat, com a promessa de cutis leve, fresquinha e luminosa.
Que maravilha! Amei a cartela de cores! Tem pra todos os tons de pele!
A formulação deverá ser composta por agentes hidrantes antioxidantes e filtro solar, com a promessa de correções de imperfeições e acabamento natural, além da função iluminadora do Touche Éclat.
Dia 28 de junho foi o pré-lançamento na Selfridges em Londres e na Brown Thomas em Dublin. O resto do Reino Unido vai ver em 09/julho, enquanto nos EUA está previsto pra final de julho com preço de $55.
Agora é só aguardar! BjO

Nenhum comentário:

Postar um comentário