28 julho, 2012

"Esmalte da Semana + Resenhas"

Primeiro peço desculpas para aqueles que me seguem! Sei que estou em falta, é que ando saindo muito de casa (férias) e acaba sobrando pouco tempo pra escrever. Pelo menos uma vez por semana prometo que vou fazer um post! Aliás estou cheia de dicas de produtinhos que adquiri à pouco tempo, mas assim que puder vou começar a fazer algumas resenhas = )

E só hoje (sábado) que consegui fazer minhas unhas, trouxe aqui pra praia minhas coisinhas e quando me dei conta que as escolhas do final de semana foram da mesma marca.
Esmalte da Semana
Eu estava "precisando"de um branquinho básico cheio de charme, e encontrei esse cintilante com nuances dourados, mas que infelizmente na foto não se nota o brilho... Adorei! 

O perfume tem a tampa da mesma cor branco cintilante com brilhinhos dourados, o batom é na verdade um brilho que dá um tom coral natural lindo.
Eau De Toilette Coco Mademoiselle Chanel - Refrescante, suave, sensual, jovial é perfeito para um fim de semana sem compromisso.
Rouge Coco Shine Chanel - Cor 447 En Vogue - Um batom que deixa os lábios com brilho intenso com boa fixação, hidratação e uma cor suave e chic.
Le Vernis Nail Colour Chanel - Cor 511 Pearl Drop - branco perolado com nuances em dourado.


Ah!! E esse lenço aí em baixo é da Gucci que já faz um tempinho que tenho mas me acompanha sempre que viajo amarrado na alça da bolsa,  p/ quando o tempo dá uma refrescada amarro no pescoço. Agora já estão me chamando pra um filminho!


Espero que gostem :-)
 Bom final de Semana e BjOs




Nenhum comentário:

Postar um comentário