05 julho, 2012

DICAS DE SOMBRAS PARA UM OLHAR SEXY!

Qual a sombra ideal para a cor dos seus olhos? Essa é uma dúvida que todas nós temos na hora de escolher uma cor de make! seja para o trabalho, um simples almoço e principalmente para um grande evento!  Encontrei essa tabelinha e achei bem bacana! (as letras estão meio apagadinhas, mas dá pra ler!)
É impressionante como os olhos bem maquiado e com as cores ideais, realçam e mudam o olhar de uma mulher! 
Isso é só uma dica para realçar mais o seu olhar, mas não quer dizer que você não possa usar o tom que você mais gosta! Eu prefiro os tons neutros e iluminadores!!
Essas são apenas algumas das que eu tenho, mas na verdade as sombras não são a minha maior paixão na área da maquiagem...
Sombras duram muito, mas temos que ficar atentas às datas de validade no verso do estojo que tem uma pequena imagem de um potinho aberto com o tempo após a abertura da embalagem. (Ex: a marcaYSL são 24Meses) - é importante ficar ligada, pois após o vencimento podem causar irritações na pele sensível ao redor dos olhos. As minhas favoritas são:
Yves Saint Laurent - Ombres 5 Lumières Cor: 3 Tawny - tem uma ótima pigmentação, fixação e durabilidade, dá para usar no dia e na noite, Amo!
Christian Dior - 5 Couleurs Cor: 790 Night Dust - também tem uma ótima pigmentação e durabilidade, mas tem muito brilho, ideal apenas para uso noturno! 
Benefit - Velvet Eyeshadow - cores: bo peep Lana, leggy Lana e fancy pansy Gabbi - Marca canadense de produtos excelentes com embalagens fofas, que vende na Sephora e agora já chegou aqui em São paulo, Ebaa!!
Sephora - como se fosse um primer ou corretivo p/ os olhos p/ passar antes da sombra. É bacana pois neutraliza e pode ajudar a apagar alguns erros. As vezes esqueço de usar hehehe.

Olha a quantidade de cores que YSL tem da sombra que eu uso! Tem para todos os gostos e necessidades. 
Pra mim o look ideal para qualquer hora, inclusive festas tem que ser leve e iluminador! Menos é sempre Mais!!
Vou ficar alguns dias sem postar! Estou indo para Buenos Aires, mas semana que vem estou de volta! Espero que aproveitem as Dicas ; ) BjOs

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário